sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Máskara

Ano de Lançamento: 1998
Tipo: Tazos
Quantidade: 90 tazos holográficos
Possui Álbum: Sim
Comentário: Esta é uma das grandes promoções da Elma Chips, O Máskara. Foi feito vários itens e várias edições de tazos especiais, nomeados como Jumbo, Ultra-Magic e Diamante, até mesmo brindes como  uma mãozinha tipo uma "meleca". Confira abaixo todas as imagens desta coleção.


Abaixo a imagem da capa do ábum da coleção



Abaixo a coleção com os 40 tazos normais






Abaixo a coleção com os 20 GIGAN-TAZOS (10 bronze, 5 prata e 5 ouro), que são um pouco maior que os tazos normais.




A imagem abaixo é com o verso dos 3 tipos de GIGAN-TAZOS, cada um de uma cor diferente.



A imagem abaixo é com o verso dos 3 tipos de JUMBO ULTRA-MAGIC TAZOS, estes são bem raros de se encontrar, apesar que a única difereça é as palavras JUMBO ULTRA-MAGIC, pois a imagem dos tazos são iguais ao normais GIGAN-TAZOS.



A imagem abaixo são os tazos ULTRA-MAGIC ESPECIAL, são 5 tazos raros e um detalhe, eles não são numerados iguais aos outros



A imagem abaixo talvéz é a parte mais rara desta coleção, que são os Gigan-Tazos DIAMANTES, são apenas 5 tazos não numerados.



E para finalizar esta grandiosa coleção, os PEGA TAZOS, que são como se fosse um borracha que encaixa no dedo e servia para arremessar e pegar os tazos. Existe em duas cores, Amarelo e Verde, e com 7 modelos diferentes, que são eles: baby máskara, rosoto do máskara, corpo do máskara, mão, pé grande, pé pequeno e o milo que é o cachoro.



Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pokémon - Tazos e Evolutazos

Ano de Lançamento: 2000
Tipo: Tazos
Quantidade: 70 tazos
Possui Álbum: Não
Comentário: Uma das coleções que mais fez sucesso, e até hoje é bastante procurada, uma coleção que tem 45 tazos normais e mais 25 tazos holográficos.


Abaixo a coleção com os 70 tazos.





Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?