segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Classificados Elma Chips - Trocas & Vendas

Esta área do site é destinado a promover trocas e vendas entre os colecionadores, facilitando a oferta e procura. Qualquer pessoa pode participar, pois é de graça! veja como é fácil:

Para facilitar a vida de todos, crie uma lista na internet, você pode usar o recurso do Google Drive - Planilha, e colocar todas suas coleções, e seus repetidos, e deixar para compartilhar, mas apenas para visualizar, sem poder editar. O bom é que você vai ter uma lista bem organizada de tudo que você tem, e fica fácil para você acompanhar e para os outros também. Se quiser deixar o link de sua lista aqui no post, mande um email para doug_smuppet@hotmail.com com o link e seu nome que eu colocarei aqui.

LISTAGENS


Doug Smuppet: ver lista


ATENÇÃO! Este post está fechado para novos comentários, favor usar este outro post: CLIQUE AQUI

348 comentários:

  1. Galera estou interessado na colecao Homem de ferro 3 ! Quem tiver os cards 1P,9P,13P,15C,18C,28C,29C. Favor entrar em contato comigo pelo email gilmar_lejambre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. compro a coleção do homem de ferro!! meu filho esta doente querendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samuel . Eu tenho varios cards , meu email é gilmarlejambre@hotmail.com . Se quiser pode entrar em contato comigo ! Abraçoo

      Excluir
    2. Compro coleção de tazos da copa do mundo de 2002 ou de pokemon.. Contato por e mail danieugo2000@hotmail.com ou WhatsApp 62 92420408

      Excluir
    3. Boa noite tenho vários tazos e cards do Pokémon
      Qualquer coisa chama no zap 21 966977475

      Excluir
  3. Estou interessado nos Tazos 12-22-29-31 da coleção Metal Tazos Yu-Gi-OH! Tenho vários para trocar , se alguém tiver , aqui tá meu facebook : http://www.facebook.com/breno.maniezo

    ResponderExcluir
  4. Estou interessado Tazzo pokemon N 49, 62 e 67.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae amigo, vi no blog q vc se interessa por tazos, se tiver afim de negociar alguns é so avisar q tenho varios para vender =) diego.giehl@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu me interesso.quais coleções você tem?

      Excluir
  5. Algém tem interesse em vender a coleção completa com pôster do Gangsauro com os 10 tazos?
    Caso queiram trocar, tenho os 03 álbuns da série chipsustos completos!
    Meu e-mail é rafaelnazima@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem interesse em me vender o pôster do Gangsauro completo com os 10 tazos?
    Também tenho os 03 álbuns do chipsustos completos para troca no gangsauro com tazos.

    ResponderExcluir
  7. quero comprar as coleçoes, Dracomania, Cheetos na maquina do tempo, Mitomania, Conexao alien 3d, montaveis marvel...qualquer pessoa que tiver qualquer coleçoes dessas entre em contato pelo amor de Deus
    phjannuzzi1994@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou vendendo minha coleção da Dracon Mania... Faltando somente alguns exemplares dos metalizados dos Dragões...

      Excluir
  8. Tenho a coleção completa dos Cards( 50 super cartas Elma Chips),e tazos(45 tazos normais e mais 25 tazos holográficos"Evolutazos"),ótimo estado de conservação!Só vendo o lote completo,R$ 750,00.Aceito proposta(Por base de calculo R$6,00 a unidade,minimo pedido por tazos e cards avulsos no mercado livre!).E-Mail: rogitu.roger@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta doido mano kkk vendo por 150 a coleçao completa em perfeito estado e no mercado livre ta no maximo 200 se quiser comprar outros tazos entra em contato diego.giehl@hotmail.com

      Excluir
  9. Ola galera, quero completar algumas coleções, tenho diversos repetidos de diversas coleções, me envie um email. daniel_velloso007@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a coleção do yu _gi_ho completa, ferro,arma e voa e os brilhosos...
      Se interessar entre em contato, pelo e-mail:
      Ezequiel.cf87@gmail.com

      Excluir
    2. amigo me manda um zap?
      esto afim de adquirir seus tazos meu numero 976763714

      Excluir
  10. possuo a coleção de tazo do Mascara, mas me falta o nº 09 e o nº 54 alguém teria ?

    ResponderExcluir
  11. meu e-mail: afonso_sehnem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. gente alguém tem a coleção de tazos da looney tunes os 80 completa...eu gostaria de comprar...meu email é sabrinafugihara@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu tenho a coleção.. porém está faltando o tazo n° 49, caso tenha interesse meu e-mail é luiza-fabiana@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá boa noite eu tenho vários tazos ... se tiver ainda interessado entre em contato pelo zap 966977475

      Excluir
  13. Olá, tenho tazos do bob esponja para troca: 4-5-6-9-14-18-19-23-26-32-38-40-49;
    Procuro: 10-11-15-43-44

    Tenho tb da liga da justiça para a troca: 4-10-12-13(2)-15-16(2)-20-21(2)-22(2)-23-26-27-28-32(2)-33-38
    Procuro: 2-5-6-7-11-31-34-35-40.

    email: elderleopoldino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou a procura de 2 shurikens do naruto pra terminar a coleção, são:
    11 - Ino
    29 - 3º Hokage

    se alguém tiver entra em contato - gui.henrique.2@hotmail.com

    tenho as seguintes para oferecer
    02, 10, 13, 16, 18, 21 e 23 ainda lacrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho o do 3hokage mas só troco por cards do Dracomania ou Mythomania

      Excluir
  15. Alguém tem o montável 4- Vampira Ultimate? troco pelo 22- Capitão América ou
    33- Capitão América

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, estes eu nao tenho, mas tenho muitos outros... de outras colecoes.

      Excluir
  16. Vendo a coleção COMPLETA dos Cards( 50 super cartas Elma Chips),e tazos(45 tazos normais e mais 25 tazos holográficos"Evolutazos"),ótimo estado de conservação!

    E-Mail:Rogitu.roger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. eu quero a conexão alien >< alguem me vende ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho para venda, se ainda lhe interessar, manda um e-mail para: thalesplagens@hotmail.com

      Excluir
    2. Thales vc tem algum cordão ou pingente para vender da conexão alien?

      Excluir
  18. estou atras do colar de marciano yan.santos93@gmail.com
    pode ser de qualquer tipo n so dessa coleção

    ResponderExcluir
  19. Vendo coleções com alguns tazzos faltando ,porém são apenas 1 ou 2 ,segue a lista de coleções(Cheetos na máquina do tempo,Flag louco, li-mon Digimon,e jo-ken-Pokemon.)
    Também possuo 2 tazzos dourados cartoon network (o 2º e o 8º desta lista http://colecoes-elma-chips.blogspot.com.br/2013/01/toon-tazo-na-copa.html) e mail jonasc.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Vendo coleções com alguns tazzos faltando ,porém são apenas 1 ou 2 ,segue a lista de coleções(Cheetos na máquina do tempo,Flag louco, li-mon Digimon,e jo-ken-Pokemon.)
    Também possuo 2 tazzos dourados cartoon network (o 2º e o 8º desta lista http://colecoes-elma-chips.blogspot.com.br/2013/01/toon-tazo-na-copa.html) e mail jonasc.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Vendo Lote Tazos Animaniacs/tiny Toon (super/mega) Elma Ships, quem quiser solicitar lista pelo email: murilo.legiao@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho centenas de coleçoes para vender bem barato so entrar em contato no meu email diego.giehl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. precisava dos numeros 8 , 9 , 20 dos cards vampiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a 8 e a 20. Ambas lacradas.
      Me passa um e-mail: sos.colecoes@hotmail.com

      Abs: Leir

      Excluir
  24. Gente, se alguem tiver os cards 11,7,21,22,23 e 24 da coleçao Mitomania estou interessado, meu e-mail é marcosbernardi3@gmail.com, facebook marco bernardi ribeiro

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde ... para completar minha coleção, gostaria de saber se alguém tem os números (210 / 212 / 216 / 217 / 222 / 230 / 232 / 237 / 238) da Coleção Tiny Toon (verde). Att.

    ResponderExcluir
  26. Quero a coleção de card e tazos pokemon.Se alguem tiver pra vender entrar em contato pelo emai marlonmjctba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu queria a coleção Spiners Evolution de Dragonball z

    ResponderExcluir
  28. Compro os Tazos 195 e 198 dos tiny toons, e toda a coleção dos masters Tazos finos...
    Interessados Mandem um e-mail para: diegovendetta@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Tenho a coleção completa da Mitomania e Dracomania com 3 cards brilhantes, alguem interessado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou interessado em comprar toda coleção, meu email é paulo_camara@live.com

      Excluir
    2. Posso comprar as duas coleçoes pago o frete e acertamos o preço, entra no meu email josenatalemos@gmail.com

      Excluir
  30. estou interessado em comprar os cards vampiro, me interesso somente na coleção completa, meu email é paulo_camara@live.com

    ResponderExcluir
  31. Procuro por esses tazos em bom estado de conservação:

    - Buzzy Caps Monstros: 02-03-05-10-11-21-30-32-35-39-44-48-49-52-67-70-72-82-88-91-94-97-99-100

    caso tenham email para: otavio-jau@hotmail.com


    abs

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoal, alguem tem ai esses cards da Dracomania

    - Brilhantes:. 3 (Dragão Prateado) 6 (Dragão Negro) 8 (Dragão Vermelho) 9 (Dragão Azul) 10 (Dragão Verde)

    - Normal:. 6 (Dragão Branco)

    Quem quiser trocar tambem aceito, tenho mais de 150 cards da Dracomania e da Mythomania quem se interessar me procure
    no www.facebook.com.br/Mateus.Santana.Mateus.Santana
    ou no gmail:.. mateussantanambs@gmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  33. Procuro:

    Fandangos eco
    familia addams
    mapa do tesouro
    em busca de aventura

    quem estiver afim de venda ou troca é só entrar em contato

    hil_18_smigoo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho fandangos eco coleção completa
    procuro: série ouro do cartoon network, diamante do máscara. troco a coleção de 55 cards lacrados eco animal planet pelos 5 diamantes em ótimo estado, 5 edição especial e pelos 5 ouro do cartoon network. também aceito propostas.

    eu preciso:
    Jumbos do Máscara (todos)

    Joken pokemon 1 (sem ser anti chamas no verso)
    número 17 verso sem ser corda
    número 23, verso sem ser corda
    número 24, verso sem ser impermeável

    número 29, verso sem ser papel
    número 37, verso sem ser anti chamas
    número 39, verso sem ser papel
    número 48, verso sem ser papel
    número 53, verso sem ser pedra
    número 55, verso sem ser fogo
    número 59, verso sem ser anti chamas
    número 60, verso sem ser anti chamas


    tazos yugioh sem ser arma e voa, vários números (entrar em contato)
    bob esponja (entrar em contato)
    kung fu panda
    turma da mônica nestle
    turma da mônica chocolates duffy
    cards chamyto
    cards lacta
    cards simpsons
    zapões

    sah.aquarius@live.com

    ResponderExcluir
  35. estou atrás da coleção de spinners evolution dragon ball z alguém ai??

    ResponderExcluir
  36. Coleção Montáveis Heróis Marvel... Alguém?

    ResponderExcluir
  37. Olá, pessoal. Tenho vários cards repetidos da coleção Vampiros. Quase todos estão lacrados. Quem se interessar, me passa um e-mail: sos.colecoes@hotmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, tenho os Tazos 12 (Scooby-Doo) e 42 (Tom & Jerry) da coleção Toon Tazo Na Copa. Quem tiver interesse, escreva para: sos.colecoes@hotmail.com - Valeu!

    ResponderExcluir
  39. Olá, preciso dos Metal Tazos do Yu-Gi-Oh! Números 16, 19, 28, 37 e 39. E ainda os tazos adesivos, preciso do Número 12! Alguém tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago, tenho todos os Yu-Gi-Oh que precisa, se ainda lhe interessar, só responder.

      Excluir
    2. Tenho a coleção completa de toda colecção yu gi ho...
      Se interessar entre em.contato...
      Ezequiel.cf87@gmail.com

      Excluir
    3. Tenho a coleção completa de toda colecção yu gi ho...
      Se interessar entre em.contato...
      Ezequiel.cf87@gmail.com

      Excluir
  40. Como que funciona, vcs vendem ou trocam, esses cordões e pingentes de ETs ?

    ResponderExcluir
  41. Vendo a coleção completa looney tunes, animaniacs e tiny toon (neste falta apenas o 164).
    Totalizando 239 tazos.
    Aceito proposta! Vendo ele COMPLETO... unitário não!
    (tatiane.c.a@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tatiane! Vc já vendeu?e eles vem com o álbum? E quanto custa?obrigado!

      Excluir
  42. Vendo minhas coleções de tazos,

    Coleção inteira Tazo Animaniacs - 1997 -
    60 tazos + livro ilustrado

    Coleção inteira Looney Tunes Pernalonga e seus amigos
    Totalidade de peças: 80 TAZOS + porta tazo.

    17 Máster TAZO + porta tazo.

    Itens estão em ótimas condições, nenhum item cordado, amassado, rasurado.

    Aceito proposta, encaminho fotos por email ME ADD rogeriofreitas84@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. eu imprimo meus próprios cards colo em uma cartolina do qual ficam como novos.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite pessoal!

    Estou interessado em vender minhas coleções.

    tenho jokem pokemon (2 completas), supercards pokemon, tazos pokemon e Digimon Ligmon.

    Interessados enviar email para thalesmaney@hotmail.com.

    Preço a combinar.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde colecionadores!,
    Para completar as minhas coleções de tazos, faltam os seguintes:
    - Tazos Looney Tunes: nº 49 e 54;
    - Tazos Animaniacs: nº 117;
    - Tazos Tiny Toon: nº 201, 202, 216, 229 e 232.
    Alguém tem estes para vender??, tenho alguns tazos repetidos tbm, das mesmas coleções para trocar, aguardo contato pelo e-mail: thiagofarias.tf@bol.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  46. Olá!,
    Também tenho interesse em obter a coleção completa: Buzzy Caps Monstros e Zaps Ping-Pong Animais em Extinção, quem tiver estas coleções e tiver interesse em vender/trocar, favor entrar em contato pelo e-mail: thiagofarias.tf@bol.com.br
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! Eu tenho essas coleções e muitas outras!tenho vários pra trocar tbém!vc ainda tem interesse?

      Excluir
  47. ola tenho vários coleções de tazos., interessados entrar em contato com
    lucas.delimaluz@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Gente alguém tem o álbum cadê chester cheetos? Por

    ResponderExcluir
  49. Galera, gostaria de saber como consigo ainda os card naruto ?? Meu e-mail : emersonborges100789@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Olá! Estou interessada nas cards Ligmon Digimon de numeração 02, 04, 10, e 48. Estou aberta a trocas e/ou vendas também, tenho disponíveis as cards 01, 0, 09, 11, 16, 23, 24, 25, 35, 40, 44, 45. Interessados entrar em contato pelo e-mail: sarasaiterr@gmail.com. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga eu tenho Eu tenho número 02,04 e 48!tenho outras coleções para trocar tbém!

      Excluir
  51. Estou procurando os seguintes tazos:

    Dragon Ball Spiners:
    15, 40 e 55

    Cadê Chester Cheetos:
    8, 13, 14, 18, 19, 20, 29.

    Bob Esponja Metal:
    3, 5, 11, 26, 40, 43, 44.

    Chester Cheetos na Máquina do Tempo:
    2, 6, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 20, 24, 28, 31, 33, 37, 40, 41, 44, 46, 48, 49, 50.

    Liga da Justiça Spiners:
    4, 7, 9, 11, 12, 22, 23, 25, 31, 33, 34, 38, 39, 40.

    Liga da Justiça Stamps:
    Todos.

    Yu-Gi-Oh Arma e Voa:
    1, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 18, 20.

    Yu-Gi-Oh Magic:
    8, 12, 13, 14, 16, 17, 18, 20, 22, 25, 28, 29, 37.

    Yu-Gi-Oh Stamps:
    1, 2, 3, 5, 7, 9, 10, 11, 13, 14, 17.

    Tazos Piratas(2013):
    2, 4, 5, 6, 9, 10.

    Toon Tazo na Copa(Prata):
    1, 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11, 13, 14.

    Toon Tazo na Copa(Ouro):
    2, 7(taça), 8(bola).

    Entrem em contato comigo.
    raullengruber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Preciso dos seguintes cards:

    Mithomania: 8, 9,12,16,17,18,22,26,28
    Vampiros: 8,14,25,27,29

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, tnho os cards 8,22 e 28 da coleção mythomania, para negociarmos é so entrar em contato victor.abrantesmelo@gmail.com

      Excluir
  53. Preciso dos seguintes cards para POKEMON TAZOS

    4, 5, 57 e 58.

    Aguardo!!!

    ResponderExcluir
  54. troco cards do homem de ferro por cards 1,5,8,14 da mythomania

    ResponderExcluir
  55. Procuro card prateado Dracomania número 8. Se alguém tiver: nando1c_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Preciso completar as seguintes:

    Jo-Kén-Pokémon: figurinha 30;
    Cards - Naruto Shuriken: figurinhas 1, 14, 20, 24, 25;
    YU-GI-OH! - Metal Tazos e Stamps: tazos 16, 19, 22;
    Magic Tazos Yugi Oh: tazo 15
    Tazos Arma e Voa Yugi Oh: tazo 10
    Spiners - Liga da Justiça: tazos 33 e 37.

    Se alguem tiver algum desses, entre em contato comigo: leonardoandrey13@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho todos os Naruto e todos os Yu-Gi-Oh que precisa, já te mandei e-mail, se ainda lhe interessar, fico à disposição para negociação.

      Excluir
    2. Olá, tenho todos os Naruto e Yu-Gi-Oh que precisa, já te mandei e-mail, se ainda lhe interessar, fico à disposição para negociação.

      Excluir
  57. Estou procurando completar a coleção The Dog se alguém tiver pra vender...

    ResponderExcluir
  58. Olá, tenho os seguintes tazos/cards à venda:

    Yu-Gi-Oh Metal: Coleção completa + centenas de repetidos.
    Yu-Gi-Oh Magic (Normal): n° 2, 5, 6, 8, 10, 13, 19, 20, 21, 25, 26, 27, 31, 35, 36, 37 e 39.
    Yu-Gi-Oh Voadores: n° 4, 6, 11, 12 e 15.
    Dragon Ball Z: n° 10, 16, 23, 27, 37 49.
    1 Master Tazo do Frajola.
    Sukita: 10 tazos.
    Bob Esponja: Coleção completa + centenas de repetidos.
    Conexão Alien: 26 tazos/cards
    Cards: Mythomania, Naruto, Vampiros e X-Men.

    À quem interessar, mandar e-mail: thalesplagens@hotmail.com ou mandar mensagem no face Thales Plagens Franco.

    ResponderExcluir
  59. Tenho interesse na coleção completa Lig-Mon - Digimon para venda ou para troca, possuo várias coleções e estou disposto a negociar.

    Email de contato: leonardoandrey13@yahoo.com

    ResponderExcluir
  60. tenho cards do auto giro, hot machine, hot tunning, copa do mundo 2010, yugioh versão pequena
    vendo ou troco por outros cards ou tazos
    Meu email: binhokonoha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. tenho alguns tazos se alguem se interessar entrar em contato
    juliane.alinev@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Compro coleções de tazos completas. Contato:

    E-mail: rafa_bull_1@hotmail.com

    Facebook: https://www.facebook.com/rafael.salvatore.71

    ResponderExcluir
  63. Tenho todos os tazos do yu_gi_ho...
    Coleções completas...
    Metal,arma e voa e os brilhosos...
    Vendo todos, interessados, entre em contato pelo e-mail Ezequiel.cf87@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. Tenho todos os tazos do yu_gi_yu...
    Todas as coleções completas...
    Metal,Magic e o arma e voa...
    Vendo...
    Intereçados entrar em contato, e-mail: Ezequiel.cf87@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Olá, pessoal. Procuro os cards n° 16, 35 e 37 da coleção Fandangos Eco Animal Planet. De preferência lacrados. Quem tiver, por favor, me passa um e-mail: sos.colecoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá, pessoal.
    Ofereço o serviço de auxílio para colecionadores. Se você procura itens para sua coleção, entre em contato: sos.colecoes@hotmail.com

    Abraço:

    Leir Lemos

    ResponderExcluir
  67. Tenho interesse em Tazos Pokemon
    Compro ou troco por Tazos de Tiny Toon
    Entrar em contato com matheuspinhom@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. coleção Mythomania - Troco o número 9 pelo 5 e o 30 pelo 26.

    ResponderExcluir
  69. Olá amigos.
    Somando tudo, tenho por volta de 170 cartas das DUAS COLEÇÕES (Dracomania & Mythomania).
    Pra eu terminar a coleção completa das duas edições falta só 5 cards da Dracomania.
    Quem estiver a disposição para APENAS TROCA (troco apenas algumas não todas), entre em contato no meu e-mail ou no meu facebook:

    E-mail: mateussantanambs@gmail.com
    Facebook: https://www.facebook.com/Mateus.Santana.Mateus.Santana

    ResponderExcluir
  70. Olá,

    tenho interesse em trocar tazos da:

    Liga da Justiça
    Bob Esponja
    cheetos linha do tempo
    Pokemon tazos e evolutazos

    por tazos do Dragon Ball Z

    samu7kael@gmail.com
    aguardo informações

    ResponderExcluir
  71. ola boa noite, tenho coleção completa do pokemon importada. Qualquer coisa entre em contato pelo email luishenriquemori@outlook.com

    ResponderExcluir
  72. Tenho tazos das coleções looney tunes, Animaniacs, tiny toon e maskara para venda. Interessados entrem em contato pelo email anderson_mrg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Respostas
    1. Boa tarde,
      Tenho interesse na coleção de Pokémon. Cartas da Elma Chips com Força, Ataque, Defesa e Agilidade. Estilo Super trunfo
      Quero a coleção completa, todas as cartas.
      E-mail: Semy93@hotmail.com
      Tel: (71) 92710133

      Excluir
  74. Pessoal, possuo vários tazos à venda de diversas coleções na minha conta da olx
    http ://sp.olx.com.br/regiao-de-ribeirao-preto/hobbies-e-colecoes/lote-de-tazos-metalicos-yu-gi-oh-68978062

    ResponderExcluir
  75. quero compra mais nao sei como eu fasso?

    ResponderExcluir
  76. Boa tarde,
    Tenho interesse na coleção de Pokémon. Cartas da Elma Chips com Força, Ataque, Defesa e Agilidade. Estilo Super trunfo
    Quero a coleção completa, todas as cartas.
    E-mail: Semy93@hotmail.com
    Tel: (71) 92710133

    ResponderExcluir
  77. olá, gostaria de comprar a coleção de tazos looney tunes, ou faltando alguns apenas.. whats : 41 98309730

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola andreey eu tenho a coleção completa de tazos looney tunes se tiver interesse email augustobaiano@gmail.com

      Excluir
    2. Olá andreey, tenho a coleção completa de tazos looney tunes em ótimo estado de consevação se tiver interesse email augustobaiano@gmail.com

      Excluir
  78. Vendo duas coleções completas looney tunes e animaniacs meu email augustobaiano@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Procuro os cards vampiros
    Números - 23,28 e 29
    email mateus.leonardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Tenho interesse na compra dos cardes de 31 à 38 da coleção Wolverine e os Xmen. Se alguém tiver pra venda ou troca, entre em contato

    Email: leonardoandrey13@yahoo.com
    Facebook: https://www.facebook.com/leonardo.gurgel.13

    ResponderExcluir
  81. Tenho interesse em comprar a coleção completa de tazos pokemon. Contato: alexandre95junior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. procuro pelas coleção partes borracha famia adans
    m_guerreiro_c32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. familia adams partes compro
    m_guerreiro_c32@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Boa noite, estou interessado na coleção da Elma Chips Sustos, se alguém tiver meu e-mail nauvendas@hotmail.com ou face https://www.facebook.com/david.nau.79 para negociar.

    ResponderExcluir
  85. Olá eu estou interessado em adquirir os cards de numero 30 e 31 de dracomania e a coleção completa dos montáveis da marvel se tiver interesse em vender favor entrar em contato pelo email deathpassos@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Compro Figurinhas Pokemon do álbum vermelho, de 1999. Quem tiver entre em contato comigo pelo meu e-mail: felpgabe@outlook.com

    ResponderExcluir
  87. Compro ou troco os cards wolverine e x-men : 17,20,21,22,24,28, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38
    Cards que tenho prara trocas: 3, 4, 5, 9, 10, 11, 14, 15, 18, 25, 27 e 29
    Interessados me chamem neste email: victor.abrantesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. Estou querendo completar minha coleçao de cards wolverine e x-men, compro ou troco, cards que preciso: 17, 21, 22, 24, 28, 31, 32, 33, 34, 35, 56, 37, 38
    Cards que troco: 3, 4, 5, 9(2), 10(2), 11, 14, 15, 18, 25, 26, 29(2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho alguns desses pra trocar, me passa seu whats app o meu é 19 99403-0940

      Excluir
    2. Tenho alguns desses! gustavo.oliveira89@gmail.com

      Excluir
  89. preciso de todos os cars prateados do dracomania quem tive algum ai por favor entrar em contato victor.abrantesmelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Estou vendendo cards avulsos e coleções completas da DRACOMANIA, MYTHOMANIA, X-MEN WOLVERINE, SHURIKENS NARUTO e entre outros... interessados mandar e-mail para cardstazoselmachips@gmail.com

    ResponderExcluir
  91. estou querendo o card nº 22 fauno Mythomania alguém tem para trocar ou vender

    ResponderExcluir
  92. alguém tem o card nº 22 Fauno da Mythomania para vender ou trocar?

    ResponderExcluir
  93. Vendo pacote contendo coleções completas e unidades de outras coleções (conteúdo em ótimo estado de conservação). Fazem parte desse pacote as coleções "TV Animation Edition Pokémon" cards (completa), "Elma Chips Pokémon" cards (completa), "Lig-Mon Digimon" cards (completa), "Jo-Kén Pokémon" cards (faltando 2 cards), Ping Pong Zaps "Coleção Animais em Extinção" (contendo 70 dos 80 zaps), "Tazos Titanium Bob Esponja" (contendo 42 dos 50 tazos), além de unidades das coleções "Montáveis Heróis Marvel Elma Chips", "Super Spiners Elma Chips", "Chester Cheetos na Máquina do Tempo", "Toon Tazo na Copa" (54 tazos), "Super Ultra-Magic Tazo O Máscara" e "Hiper Magic Tazo Tiny Toon". Entrar em contato em henriquelih9790@gmail.com.

    ResponderExcluir
  94. No momento, estou apenas vendendo... fiz um site para apresentar minhas listas.. dêem uma olhada: cardstazoselmachips.wordpress.com

    ResponderExcluir
  95. Tenho alguns cards da coleção Mitomania repetidas e estou querendo trocá-los por cards do Dracomania, se alguém tiver interesse contate-me, obrigado!

    Repetidas Mitomania:

    05 - Anúbis.
    06 - Posseidon.
    08 - Atena.
    09 - Hércules, (+ de 1 Card).
    10 - Aquiles, (+ de 1 Card).
    11 - Cleópatra.
    12 - Medusa.
    19 - Esfinge.
    21 - Hidra.
    26 - Monstro de Areia, (+ de 1 Card).
    27 - Múmia Guerreira.
    30 - Centauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, tenho o 05, 06, 08, 09, 10, 11,19 ,21, 26 e o 30. Serie muito bom ter o resto cara, se vc quiser entrar em contato comigo(tenho a Coleção Dracomania completa, menos as 10 douradas.. Trocar eu não troco, custei mt pra conseguir todas, infelizmente as que tinha repetidas dei para alguns amigos.. Mas se quiser vender, a 12 e a 27, eu compro.. Flw.,Abç. https://www.facebook.com/mateus.magalhaes.503

      Excluir
    2. eu preciso do HERCULES N 9 apenas pra fechar a coleçao...contato >> palermo_guila@hotmail.com

      Excluir
  96. Oi pessoal! Estou me desfazendo de algumas coleções e cards avulsos da Elma Chips... tenho Mythomania, Dracomania (com os prateados, mas estes eu só vendo a coleção fechada), Vampiros (com as lentes), Shurikens Naruto, X-Men Wlverine, Toon Tazo na Copa, alguma coisa de tazos do Maskara e de Pokémon... entre outros.. quem tiver interesse dá uma olhada no site que fiz pra colocar o que estou vendendo: https://cardstazoselmachips.wordpress.com/ Me interesso em apenas vendas... Valeu!

    ResponderExcluir
  97. Ola gente. Estou precisando do card numero 18 (Mago) da coleção Mhytomania. Também quero OS montáveis X- man. (Qualquer um). Compro ou Troco meu email é rodolphokun@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. Tenho a coleção completa de Tazos Looney Tunes (80 un) e Animaniacs (60 un), foram lançados em 1997.

    Apenas propostas de venda para: arielmendes@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Tenho muitos Tazos que eu gostaria de vender mas não acho quem compre.. Tenho vários das coleções: Looney Tunes, Pokemon, Tiny Toon, O Máscara, Animaniacs.. Além de Cards Digimon Ligmon Elma Chips (Completa) e Cards Pokemon Elma Chips (Completa)..
    Interessados me chamem no Whatsapp 12982088883

    ResponderExcluir
  100. Estou à procura da coleção Cheetos na Máquina do Tempo, quem tiver, pode entrar em contato pelo e-mail: beto_cortex@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Não sei se alguém ainda vai entrar aqui com a mesma ideia que eu, mas caso alguém tenha da coleção Cheetos na Máquina do Tempo, meu e-mail é beto_cortex@hotmail.com, tenho grande interesse nessa coleção.

    ResponderExcluir
  102. Estou na procura de figurinhas avulsas da coleção chip sustos de números: 16,18,19,20,27,29,30,31,32,33,36,38 e 43

    ResponderExcluir
  103. presciso das seguintes cartas 3,4,5,7,8,9,15,16,18,21,26 e 28 quem tiver todas ou algumas dessas citadas favor me avisar estou interessado em comprar.

    ResponderExcluir
  104. Pessoal possuo uma sacola cheia de tazos , dentre eles possuo tazos do looney tunes, yugi oh , pokemon , animaniacs, joken-pokemon, onde esta chester cheetos entre outros. possuo a coleção completa do ligmon digimon + alguns repetidos em excelente estado( item de colecionador) caso alguém tenha interesse envie um email para alex_lemos@live.com =)

    ResponderExcluir
  105. Tenho a coleção do dracomania inteira do 1 ao 32. Mas nao tenho as cartas prateadas, interessados a comprar me mandar um email em juan-madeira@hotmail.com. La iremos negociar valores!!!
    Grato

    ResponderExcluir
  106. Tenho tazos arma e voa Animaniacs, quem tiver interessado chama no whats: 11 995653083. Abraçoss
    Tazos: 87, 88, 94, 97, 109, 130, 131, 132, 138.

    ResponderExcluir
  107. Tenho coleção Dracomania (9 primeiras prateadas), Mythomania, Vampiros, Naruto e X-men, todas completas interessados mandar email guifariasmm@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Compro coleção de Tazos-Toon Tazo Na Copa(ano 2002)
    Muito importante pra mim,e queria resgatar essa parte da minha história.
    Valor emocional mesmo, me arrependo ter desfeito da minha coleção.
    Contato:(22)998976871 whatsapp ou
    e-mail: mendesdeisy14@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Olá pessoal, tenho a coleção completa (incluindo os cards prateados) da Dracomania para vender... Interessados mandar e-mail para: cardstazoselmachips@gmail.com

    ResponderExcluir
  110. Olá pessoal estou a procura do álbum máquina do tempo completo meu whats e (41) 9807-7471 email: Lucas.law@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Galera, preciso dos metal tazos do yu-gi-oh om os números 11, 35 e 39, se lguem tiver para vender entre em contato no Whatsapp (24)9 81674367

    caso tenham a coleção do homem de ferro completa para vender, eu compro tb!

    ResponderExcluir
  112. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  113. Tazos dragon ball : Goku e goten (tazo normal ) goten prateado e Goku fazendo joinha prateado contato:(21) 982709687

    ResponderExcluir
  114. Olá pessoal! Tenho 5 coleções da Elma Chips!

    *Dracomania (preciso das cartas n° 1,9 e 26 + as 10 cartas prateadas).
    *Mythomania (100% completa com as 30 cartas).
    *Naruto (100% completo somente com as 30 cartas).
    *Wolverine e X-Men (tenho as 30 cartas e preciso das 8 últimas).
    *Vampiros (preciso das cartas 21,23,25,27,28 e 29).

    Quem estiver interessado em trocar ou vender as cartas para mim, aqui está meu contato (21)96959-1902.

    ResponderExcluir
  115. Galera... Tenho tazos repetidos de diversas coleções da Elma chips..
    Tenho interesse em tazos do maskara, tinny toon, cartoon e pokemon que são os que mais faltam na minha coleção.. Quem tiver interesse em troca de coleções diferentes me chama no whats 27 996932786

    ResponderExcluir
  116. Vendo coleção completa dos tazos do Yugioh metal 1996 Ela Chips. R$60 meu watts é 6182679302. Tenho avulsos do Bob Esponja também

    ResponderExcluir
  117. >>COMPRO tazos estrangeiros de Pokémon!
    >>WhatsApp (19) 99246-0419 ou hugo_bonfatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  118. COMPRO TAZOS E EVOLUTAZOS POKEMON .... CARDS POKEMOM ( OS 2 ) COMPRO TAZOS YUGIOH (TODOS )

    gui.santana2@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Eu tenho as seguintes cartas do homem de ferro 3: 05P; 08P; 34C e 18C ainda lacradas, se alguém tiver interesse
    Bb2gostoso1@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. Olá, tenho a coleção de tazos da looney tunes, porém está faltando o tazo 49. Se alguém tiver interesse segue email: luiza-fabiana@hotmail. com

    ResponderExcluir
  121. ola pessoal, quero comprar colecao completa de Dracomania e Mythomania....whats 47 92770324

    ResponderExcluir
  122. compro colecao mythomania whats 4792770324

    ResponderExcluir
  123. ola pessoal, quero comprar colecao completa de Dracomania e Mythomania....whats 47 92770324

    ResponderExcluir
  124. Galera não sei se vcs vão me responder mais Estou afim de comprar a Coleção inteira de tazo de Dragonball Z 60Tazo se alguém tiver vendendo responde aqui ou me add no Facebook https://www.facebook.com/gian.Carvalho12.9

    ResponderExcluir
  125. Galera não sei se vcs vão me responder mais Estou afim de comprar a Coleção inteira de tazo de Dragonball Z 60Tazo se alguém tiver vendendo responde aqui ou me add no Facebook https://www.facebook.com/gian.Carvalho12.9 WHATS 031 83330922

    ResponderExcluir
  126. Tenho os albuns com os tazos completos da looney tunes e animaniacs , tudo em excelente estado , para colecionador
    favor chamar no email leo.carlos@live.com ou pelo whatsapp 2198287-9592

    ResponderExcluir
  127. Gente procuro coleção completa Dracomania!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho muitos ainda, menos os brilhantes posso te vender. Se ainda quiser chama no whatsapp: 21 989721340

      Excluir
  128. Procuro Dracomania. 1.2.4.5.6.7.8.9.10.13.15.16.17.18.21.22.23.24.25.26.27.29.31.32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esses se ainda quiser chama no whatsapp: 21 989721340

      Excluir
  129. Procuro tazo ( MAGIC TONY TOON - NUMEROS 230 E 239 )
    TENHO PARA TROCA OU VENDA ( MASCARA - TINYTOON - ANIMANIACS - MANIA - PERNALONGA E SEUS AMIGOS - POKEMON - LIGA DA JUSTICA )

    ResponderExcluir
  130. Procuro tazo ( MAGIC TONY TOON - NUMEROS 230 E 239 )
    TENHO PARA TROCA OU VENDA ( MASCARA - TINYTOON - ANIMANIACS - MANIA - PERNALONGA E SEUS AMIGOS - POKEMON - LIGA DA JUSTICA )
    SOU DE SP
    WHATSAPP - 11 988504539 / DANTAS_R@HOMAIL.COM

    ResponderExcluir
  131. Vendo cartinhas dragonmania e mytomania helian.gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. Compro tazos e colecionaveis Elma Chips, tazos, figurinhas,embalagens elma chips, figurinhas mapa do tesouro, star wars, em busca de aventuras, brilha no escuro sustos, sustos partes, pega tazo maskara, master tazo, porta tazo, tazos alien 3d, gigan tazo do maskara, e qualquer tazo e cards
    possuo alguns para troca também
    Whats (049) 88098951

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tenho tazos para vender, meu whats: (47) 88749192

      Excluir
  133. Olá, procuro por álbuns em perfeito estado. Contato: pfds@live.com , se possível, enviem a foto junto.

    ResponderExcluir
  134. Tenho para vender 3200 unidades de tazos da linha da elma chips! 47 96409591 manda whats,e o que possivelmente precisaria

    ResponderExcluir
  135. Olá tenho a coleção completa draconiana e mythômania se alguém estiver interessado
    WhatsApp 5584543467

    ResponderExcluir
  136. Tenho toda a coleção da dracomania, 42 cards, e o pegasus (21) repetido.
    Vendo a coleção.
    E-mail: willianandreuci14@outlook.com

    ResponderExcluir
  137. Galera, quem quiser entrar em um grupo do whatsapp da Elma chips me chama no whats 22 997433686

    ResponderExcluir
  138. Compro itens elma chips, pago bem whats 049 88098951

    ResponderExcluir
  139. alguem todas as caratas do dracomania brilhantes espero respostas vlw

    ResponderExcluir
  140. Alguém teria o 229 da coleção Tiny Toon?

    ResponderExcluir
  141. Alguém vendendo itens das coleções Montáveis Heróis Marvel e Montáveis Tech X-Men?

    ResponderExcluir
  142. Gostaria de comprar coleções completas de tazos e cards mandar email rodolfo_vieira1@hotmail.com
    Ou entrar em contato 011 953065496 whatsapp

    ResponderExcluir
  143. Tenho mais de 500 Tazos repitidos p troca ou venda.meu whats:5192893151

    ResponderExcluir
  144. Eu tenho alguns cards do dracomania (menos os prateados)posso vender, tenho interesse no numero 5 prateado. Tenho algumas shurikens naruto para vender e troco também.

    ResponderExcluir
  145. Tenho interesse em comprar a coleção pokemon (retangular), preciso dos números 8-13-47-48

    ResponderExcluir
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  147. Tenho tazos para vender, doar e trocar.
    whats - 47 91286137

    ResponderExcluir
  148. Bom dia. Pessoal tenho tazos para trocar e vender. Preciso dealguns tambem... mas queria muito completar a digimom e duas do pokemom. Entrem em contato via whats 47 91286137. Fico ancioso no aguardo.

    ResponderExcluir
  149. Compro figurinhas, itens e tazos Elma chips, sou colecionador, possuo varias para troca, caso tenha interesse whats 04988098951 email: alexandrecoldebela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  150. ola, tenho Coleção completa dos cards do naruto
    interessados entrar em contato pelo email: layanefranciscon_89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Ola, tenho algumas cards da Elma Chips "Wolverine e X-men 1, 3, 5, 6, 7, 8, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 20, 21, 22, 23, 25, 26, 27, 28, 29, 30"

    "Dracomania 9, 14, 30, 31"

    "Mythomania 6, 7, 8, 11, 14, 15, 21, 27" "Vampiros 3, 4, 5, 22"

    "Naruto 1, 26, 27"

    E-mail: pereiracarla193@gmail.com

    ResponderExcluir