quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Show de Esportes

Ano de Lançamento: 1982
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 25 Figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Uma das primeiras coleções da Elma Chips, retratando vários esportes, como por exemplo, Hipismo, Natação, Pólo, entre outras, sendo cada figurinhas um esporte diferente.


Só foi possível fazer este post, por causa da ajuda do colecionador Alex Portes. Para quem quiser entrar em contato com ele, segue o email: tazocolecoes@gmail.com  instagram.com/tazo.maniac   facebook.com/tazo.maniac



Abaixo a imagem do poster com as figurinhas. É um poster grande, este é um lado do poster.



Este é o outro lado o pôster, neste lado que são coladas as figurinhas.




Abaixo a imagem com as 25 figurinhas





Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

20 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabriel, te mandei um e-mail, da uma olhada lá!

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoal.

    Procuro os tazos, ou cards da coleção Os Vingadores, que foram lançados pela Elma Chips, na ocasião do lançamento dos primeiro filme, onde apenas alguns colecionadores foram premiados. Quem tiver, me manda um e-mail: sos.colecoes@hotmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Procuro o card número 35 da coleção Fandangos Eco Animal Planet. Quem tiver, por favor, me manda um e-mail: sos.colecoes@hotmail.com

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Compro tazos, figurinhas e tudo que vinha nos salgados elma chips, whats (049) 88098951

    ResponderExcluir
  6. QUERO ME DESFAZER DESTAS 25 FIGURINHAS IGUAIS AS DE CIMA O ÁLBUM SE FOI MAS AS FIGURINHAS SALVEI SÃO EM PLÁSTICO AMARELADAS PELO TEMPO (VINTAGE). OFERTAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho interesse, caso possa mostrar aqui meu número do whatssap 81 99204-2077

      Excluir
  7. Olá, sou colecionador de itens Elma chips, caso tenha esses itens ou qualquer outro da Elma chips e queira trocar ou vender, entra em contato.
    Whaths: 049 9 88098951
    Email: Alexandrecoldebela@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho este álbum completo em ótimo estado de conservação, está anunciado no Mercado Livre (2.800,00).

      Excluir
  8. Olá, gente! Qual o valor dessa coleção completa sem o álbum ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver a coleção completa me chama no whats. 81 99204-2077

      Excluir
    2. Se tiver a coleção completa me chama no whats. 81 99204-2077

      Excluir
    3. Tenho a coleção completa em ótimo estado de conservação, está anunciada no Mercado Livre (2.800,00).

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Boa Dia!
    Tenho este álbum completo.
    Inclusive para colaborar, nesta foto do colecionador Alex Portes, o álbum deve ter rasgado (pela ação do tempo) e foi colado invertido, pois a parte inferior que possui o logo/rosto da Elma Chips fica originalmente no lado direito do álbum.
    O meu está anunciado no Mercado Livre para quem interessar.
    Boas coleções... procuro as figurinhas: 47-62-181-193-200-229-259-288 da Copa de 82 Ping Pong, tenho várias repetidas para troca.

    Saudações!!!!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, tenho vários repetidos de outras coleções e vários que procuro manda zap 11952330364,
    lista de repetidos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    Lembrando que so ó não temos mais coleções devido a uma resolução criada por nossos ilustres governantes, baixo assinado nelesss..

    ResponderExcluir
  14. Quem tem ai, me manda um email por favor, de qualquer coleção elma hardylon@gmai.com

    grato

    ResponderExcluir
  15. Oi. Meu nome é Josiel e eu sou do Rio Grande Do Sul. Tenho todas as 25, só não tenho mais o albo(cartaz) aonde estavam coladas deviido a um acidente com água que destruiu o mesmo. Elas estão a venda. Meu Watts 51 99941-2121. Forte abraço 15/08/2023 - Terça feira

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.