sábado, 20 de fevereiro de 2016

FoneMania

Ano de Lançamento: 2006
Tipo: Pingentes de Celular e Adesivos
Quantidade: 40 Pingentes de Celular e 100 Adesivos
Possui Álbum: Não
Comentário: FONEMANIA uma promoção com vários itens diferentes, cerca de uns 200, se for contar todos os adesivos das cartelas, pois são todos independentes, mesmo estando na mesma cartela. Mas além de pingentes e adesivos, você tinha a chance de ganhar um Nokia 3220, que segundo a Elma Chips, eram mais de 1.000 celulares, mas não se falou a quantidade certa. E ainda tinha como baixar Ringtones e Wallpapers para seu celular. No momento estou publicando apenas os Pingentes de Celular, estarei atualizando com os adesivos.





 Abaixo a foto dos 40 Pingentes de Celular.




  

Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

7 comentários:

  1. Olá, sou colecionador Elma chips, estou a procura desses itens e varios outros da Elma, caso tiver e queira trocar ou vender só entrar em contato.
    Email: alexandrecoldebela@hotmail.com
    Whats: 049 9 88098951

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Sou colecionador Elma Chips, Pokemon Advanced, algumas moedas etc... tenho alguns itens para trocar e tenho a lista sempre atualizada neste link :
    https://docs.google.com/spreadsheets/d/1F3CvL4FRV6kbLCqp6abCGoIiCw58bG1G2G_8ujhpvrE/edit#gid=1819653890

    ResponderExcluir
  3. Estou ansioso por ver esses adesivos!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho alguns adesivos dessa promoção para trocas, e busco mesma coleção.
    Meu whats : 11 97996-9885

    ResponderExcluir
  5. Atualiza os adesivos pra gente !!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho alguns dessa coleção inclusive lacrados, quando vão postar as figurinhas?

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.