quarta-feira, 22 de abril de 2020

UEFA Champions League

Ano de Lançamento: 2020
Período: 01/04 até 04/07
Tipo: Tazos
Quantidade: 20
Possui Álbum: Não
Comentário: Após 7 anos sem ter uma promoção de itens colecionáveis, a Lay's lança uma promoção que dá um par de ingressos para a final da UEFA Champions League e uma coleção com 20 tazos. Os tazos mostram ano que foi realizado o torneio da UEFA, o campeão e quantos gols foram marcados naquela torneio e no verso do tazo, uma imagem da bola do respectivo torneio. O garoto propaganda da promoção é o Daniel Alves, que fez vários vídeos publicados no twitter usando a #TazoVoltou. A promoção ainda conta com um sorteio que será realizado no dia 04/07, o ganhador levará um par de ingressos para assistir ao jogo final da UEFA Champions League que será realizado na cidade de Istambul – Turquia, em data ainda a ser definida pelos organizadores do evento, no valor total de R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
De fato não é uma das coleções mais legais, mas espero que seja o precursor do retorno dos tazos!




Abaixo a imagem com os 20 tazos da promoção. De um lado é o modelo da bola usada na final e do outro lado a edição, total de gols na competição e quem foi o ganhador. 



Abaixo um dos primeiros Twittes feito pelo Daniel Alves.



Abaixo uma imagem do site na pré-estreia da promoção, com contagem regressiva. 



Abaixo uma imagem da home do site da promoção, curiosamente neste site não fala nada sobre a coleção de tazos, é unicamente para cadastrar os códigos das embalagens para concorrer aos ingressos da final da UEFA Champions League. 



 Abaixo uma imagem da embalagem com a tira da promoção, lembrando que para caracterizar a promoção só foi feito em tiras e não embalagens personalizadas com a promoção.


Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?

24 comentários:

  1. Muito feliz em ver que o blog segue aqui e atualizado! Excelente arquivo. Grato. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ver a coleção completa de figurinhas da balinha Freegells do Looney Tunes que tinha até um álbum.
    Se puder encontrar, agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Doug !! Cada vez melhor o blog, sucesso mano !!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por seguir mantendo o site atualizado, uma das melhores fontes de coleções Elma Chips do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Excelente local para colecionadores encontrarem informações, fiquei feliz em ver que esta atualizado. Parabéns e obrigado

    ResponderExcluir
  6. Onde posso comprar 2 tazos faltantes da coleção ?

    ResponderExcluir
  7. fiquei feliz que os tazos voltaram, mas futebol não e muito minha praia.

    ResponderExcluir
  8. Blog muito bom, o melhor sobre coleções da Elma Chips, obrigado e parabéns por seguir atualizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda falta colocar vários itens, mas a cada dia fica mais completo 😀

      Excluir
  9. Amigo, coloca os tazos do Pac-Man antes do lançamento, no verso, só tem código pra botar na promoção, vê uma imagem com os 40 tazos, tenta recortar e coloca no blog, Ok?

    ResponderExcluir
  10. Ainda nesse mês vai ser lançado os tazos do Pac-Men. E quem estiver interessado nos tazos da UEFA Champions League, tenho para vender.
    Você poderia trazer os cards do Kung Fu Panda de 2008 lançados pelo o Yokitos? Por favor!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog muito bom e as fotos são lindas

    ResponderExcluir
  12. Alguém do Rio de Janeiro que queira trocar tazos dessa coleção? Pra mim falta apenas o '14/'15, tenho diversos pra troca.

    ResponderExcluir
  13. Alguém mora em Pernambuco e tem alguns destes pra trocar ?

    ResponderExcluir
  14. oi galera quer trocar eu só falta 18/19 pra mim sou de Porto alegre

    ResponderExcluir
  15. Parabéns por esse blog constituir a fonte mais importante sobre as coleções e brindes relacionados a Elma Chips.

    ResponderExcluir
  16. Tenho essa coleção completa e lacrada pra vender a preço bom, whatsapp 45999087023

    ResponderExcluir
  17. Eu tinha essa coleção!!!! Eu tava nos meus 9 a 10 anos de idade, quando isso voltou. Comecei a comprar Lays só por causa disso!
    Hoje estou com 11!

    ResponderExcluir
  18. Tenho esta coleção completa em excelente estado para venda, anunciada no Mercado Livre. Valor já inclui frete via módico ou carta registrada. Confira:

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3642012882-coleco-completa-tazos-champions-league-elma-chips-_JM

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.