terça-feira, 11 de agosto de 2020

Verão Tribal

Ano de Lançamento: 2005
Tipo: Tattoo, colar, pulseira, anel e piercing
Quantidade: 90+ 
Possui Álbum: Não
Comentário: Uma coleção bem diferente de todas outras já feitas até este ano, que eram tazos, cards, figurinhas. Esta é uma coleção que era literalmente usada pela pessoa, composta de tattoos, colares, pulseiras, aneis e piercings. Talvez por ser algo que a pessoa poderia usar, resultou que nos dias atuais é difícil de se encontrar algo desta coleção. Ainda falta bastante coisa sobre esta coleção, estou colocando apenas o que eu tenho, se alguém ai tiver e quiser colaborar, fico grato. 😉


Abaixo as 90 Tattoos da coleção.


Abaixo a imagem dos pacotes que vinham as Tattoos


Abaixo uma foto dos itens que vinham nas embalagens.

7 comentários:

  1. Tenho um anel dessa promoção. 17 anos e ainda dá pra usar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tenho um anel dessa promoção, 17 anos e ainda dá pra usar. Rsrs

    ResponderExcluir
  3. 3 colares usados perfeito estado
    2 tattoos novas lacradas
    Dentre outros itens todos à venda no mercado shops

    ResponderExcluir
  4. Tenho um colar, e estou procurando o anel para comprar.

    ResponderExcluir
  5. me lembro de usar um percing desse de nariz e ir pro hospital pq aspirei

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.