sábado, 12 de setembro de 2020

PAC-MAN 40th Anniversary

Ano de Lançamento: 2020
Período: 15/09/2020 a 15/11/2020
Tipo: Tazos
Quantidade: 40 
Possui Álbum: Não
Comentário: Está é a segunda coleção do ano 🥳, um ano complicado marcado pela pandemia, mas nada nos impede de continuarmos com as coleções 😋. É uma comemoração ao 40° aniversário do jogo PAC-MAN, lançado em 1980 pela Namco, se tornando um dos jogos mais populares do mundo e ainda sendo muito popular nos dias de hoje. Essa promoção de 40 anos do PAC-MAN foi lançada no México, e já se encerrou e aqui ainda nem foi lançada 😣, mas no México por exemplo, a coleção é composta por 100 tazos, bem mais que aqui no Brasil.
No site, após fazer o login, utilizando o código que vem atrás dos tazos, cadastra no site e te dá direito a uma partida do jogo do PAC-MAN, com 4 vidas. Se acaso você morrer as 4 vezes, o jogo se encerra e somente com outro tazo pode jogar novamente. O jogo tem apenas 3 níveis, e completando os níveis, você ganha 827 pontos, que vai somando em um ranking. Porém, não sei o porquê disso, só pode cadastrar 35 códigos por CPF, limitado a 5 cadastros por dia. Então o máximo que um usuário pode conseguir no ranking é 
28.945 pontos. E detalhe, quem ficar em primeiro no ranking, não ganha nada, é apenas meramente informativo, não dá direito a prêmio nenhum, não é muito atrativo isso, nem todos vão querer jogar por causa disso.

O site Oficial da promoção é: www.tazoselmachips.com.br.
Uma observação, como não fizeram um endereço exclusivo, quem sabe talvez usem o mesmo endereço para outras coleções. 😁




Abaixo a imagem com as 40 tazos da coleção.



Abaixo a imagem do verso dos tazos, em cada um tem um código para ser cadastrador no site para poder participar do jogo, dando direito a 1 partida cada. 



 Abaixo um print screen do site da promoção. Não tem muita coisa nele 😣. Poderia ter pelo menos mostrando os tazos da coleção.



Abaixo um print screen do ranking.



Abaixo as imagens das campanhas de anúncios nas redes sociais. 



Abaixo os vídeo da propaganda da promoção que eram publicadas nas mídias sociais.



Abaixo o site em espera para lançar a promoção. 
* Não tem som, pois é apenas um gif.




Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?


38 comentários:

  1. No supermercado aqui perto de casa já está vendendo, já comecei a coleção com 3 tazos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal. Aqui na minha ainda não encontrei. Acho que o site vai estar liberado essa semana, que ai de fato vai começar a promoção.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa coleção já consegui comprar vários pacotes bora colecionar meu povo e agradecer muito a elma chips por trazer

    ResponderExcluir
  4. Acho que eles fizeram pouco investimento nas embalagem e no produto premiavel para ver se no Brasil ainda vale apena trazer esses brindes . caso venda bem teremos muita chance de ver novos cards e tazos de animes e outras series um pouco mais elaborado .

    ResponderExcluir
  5. Por que estes tazos não são numerados? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  6. Eu sou o PAULO do ranking, eu comprei 5 tazos pra colocar pra participar...

    ResponderExcluir
  7. Alguem em SP troca tazos? (11) 95382-8627 - WhatsApp

    ResponderExcluir
  8. Fiz um design para um album para guardar os tazos (capa e contracapa) no tamanho exato para imprimir em uma folha a4 de sua preferência, contato joaohsmiranda33@gmail.com vendo por 5 reais

    ResponderExcluir
  9. Eu saí com um diferente, igual o número 15 dessa contagem só que ele tem fundo preto e não vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade....mas penso que o correto seja preto mesmo. Em outros catálogos encontrei ele apenas preto. Administrador, tem como verificar se esta correto com o fundo vermelho?

      Excluir
    2. tinha saído errado mesmo, devo ter apertado algo no photoshop, sei lá... mas já arrumei, obrigado por avisar.

      Excluir
  10. Pessoal, notei que para esta coleção não tem numeração. mais emocionante heheheh

    ResponderExcluir
  11. Se alguém tiver master Tazos animaniacs , tiny toon ou looney tunes para venda ou troca me chame, tenho vários. Meu telefone é (41)999808255

    ResponderExcluir
  12. As imagens são bastante repetitivas, mas vou tentar juntar os 40.
    Quem ai tiver interesse em trocar em SP ou Grande ABC. Eu já tenho 5 repetidos.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal estou vendendo a coleção completa por um precinho maroto, quem tiver interesse entra em contato comigo (41) 997966553

    ResponderExcluir
  14. Tenho tazos do pacman para venda! interessados chamar no instagram @tatyanparedes

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que não conhecia esse blog ainda, muito show.
    Ja comecei a minha coleção desses Tazos, vou comprar ate ter 5 repetidos, ai paro. ahuhauhua
    já tenho 6.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog está excelente, e que venham muitas outras coleções pra nós.

    ResponderExcluir
  17. Eu usei a ordem da coleção do México, já que possuem numeração.
    Não sei se pode postar links aqui mas é só abrir o Mercado Livre mexicano e pesquisar pela coleção, existem vários anúncios com eles na ordem correta (e ignorar os outros 60, já que lá são 100 e não 40).

    ResponderExcluir
  18. Coleção legal. Seria bom se voltasse os tazos de desenhos. Como por exemplo, tazos de One Piece, em comemoração a redublagem do anime no Brasil.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, me chamo Carlos e moro em Joinville. Não terminei minha coleção de tazos do Pac Man, tenho alguns repetidos, quem quiser trocar comigo é só chamar 47 99128-3088

    ResponderExcluir
  20. Sou de São João Del-Rei - MG. Me falta: 6, 15, 16, 25, 31, 35 e 40. Tenho repetidos: 3, 4, 5, 9, 12, 13, 18, 19, 21, 22, 23, 24, 26, 27, 28, 30, 32, 33, 34, 37 e 39.

    ResponderExcluir
  21. Sou de São João Del-Rei - MG. Me falta: 6, 15, 16, 25, 31, 35 e 40. Tenho repetidos: 3, 4, 5, 9, 12, 13, 18, 19, 21, 22, 23, 24, 26, 27, 28, 30, 32, 33, 34, 37 e 39. Meu contato (32)999779939.

    ResponderExcluir
  22. Opa, Carlos aqui de novo. Falta para minha coleção os números: 03, 07, 12, 13, 14, 19, 21, 23, 29, 32, 35 e 37. Me chama 47 99128-3088, sou de Joinville!

    ResponderExcluir
  23. Oi,Doug.Sou de Aracruz e faltam 26 tazos...Não me ligue,porque minha mãe está dormindo

    ResponderExcluir
  24. Como faço pra ter o álbum pra guarda minhas coleções?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre um fichário em alguma papelaria e depois procure na internet por folhas plásticas para moedas, mas não compre das mais baratas, pois amarelam e estragam os tazos.

      Excluir
  25. De acordo com a foto a cima tenho as número: 02, 15, 16, 26, 28, 30 chama no WhatsApp (81) 9 7903 6524

    ResponderExcluir
  26. Qual coleção foi lançada antes de pac man?

    ResponderExcluir
  27. Eu amei eu tenho um monte

    ResponderExcluir
  28. Vou deixar o link com minhas colecoes no facebook caso alguem queira dar uma olhada..
    https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10163379986296840&type=3

    Nenhum delas esta a venda

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.