sábado, 12 de setembro de 2020

Coleções Elma Chips

Olá pessoal,

Estou montando este blog com intenção de catalogar todas as coleções da Elma Chips feitas até o presente momento, do Brasil e de outros países, colocando várias informações sobre cada coleção, inclusive fotos e curiosidades. Podem ver, comentar e se você tiver alguma coisa e queira colaborar, como fotos, sugestões, dúvidas, entre outros, mande um e-mail para doug_smuppet@hotmail.com, assim deixaremos este blog cada vez melhor.





Tazos Iron Man 2
Cheetos com Surpresa - Ben 10



Mythomania
Cheetos com Surpresa - Funki Punky
Cheetos com Surpresa - Carrinhos Chevrolet
Cheetos com Surpresa - Batman
Cheetos com Surpresa - Bratz
Cheetos com Surpresa - High School Musical 2
Cheetos com Surpresa - The Cat
Tecno Fun!

































Plants vs Zombies
Universo Cartoon Network 




















Será que tem alguém neste momento interessado em trocar ou vender algo sobre esta coleção?


61 comentários:

  1. Bela iniciativa, parabéns.

    Leandro Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ainda estou atualizando, tem muita coisa para colocar ainda...

      Excluir
    2. Boa tarde Galera, primeiramente parabéns ai para o ADM pela iniciativa do blog ando já frequentando algum tempo este blog e nunca me pronunciei, vejo que os últimos post forão feito em 2013 gostaria de ativar o blog e iniciar um posto de troca aqui kk Entrei no lance de fazer coleções a pouco tempo e comprei uns lotes de tazos para fechar coleções e ficou uns repetidos, e faltão muitos para eu fechar as coleções em abertas que restarão então para o pessoal que visita aqui estarei disponibilizando um link do dropbox com lista dos meus repetidos e os faltantes que tenho para ver se posso ajudar alguém e ser ajudado, aguardo contato da galera ai. Vlw
      Meu email : gabrielhauptmannss@gmail.com
      Link do DropBox: https://www.dropbox.com/s/t4e7h10b2n2f8dd/asd.txt?dl=0

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah que coisa boa!!! Parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mais falto os Snipers do Dragon ball Z ;(

    ResponderExcluir
  5. Olá. Sabe de algum fórum ou loja para eu anunciar tazos que estou vendendo (Looney Tunes, Tiny Toons, Animaniacs, Máscara e Mc Donalds)? Além do Mercado Livre.

    Obrigada!
    tais.garcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom a iniciativa cara
    Mas uma pergunta ainda fazem isso

    ResponderExcluir
  7. Já eram as promoções. 😥 Não tem mas...

    ResponderExcluir
  8. Muito legal adoro esse blog estou fazendo minha coleção novamente tenho muitos tazos troco e negócio com quem seja de Santa Catarina meu whats 47 997223403

    ResponderExcluir
  9. Fala galera! Tenho vários tazos pra trocar com quem for de Curitiba e região. manda email pra rafael.bote.goju@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Faltou tbm as metal tazo do pokemon adventure

    ResponderExcluir
  11. Boa noite :) adorei o blog... Gostaria de fazer uma pergunta rs Naolembro o ano, mas acho que foi entre 2006 e 2007. Alguém lembra da promoção da Elma Chips que vinha com um cordão com dizeres do chaelie Brown Jr? Acho que foi uma edição especial.

    ResponderExcluir
  12. alguem tem embalagens a venda ou troca?? me chama whats (41) 99883-4719 , em especial as cheetos com surpresa

    ResponderExcluir
  13. tenho varios tazos e cards para venda whats 41995764918. varias ediçoes

    ResponderExcluir
  14. Pessoal fiz um grupo de tazos , é novo grupo mas vai crescer.
    O link
    https://chat.whatsapp.com/JMhHCtbIAe13NhZsEf9JWh

    ResponderExcluir
  15. a mais antiga e mais rara coleção elma chips é a guerra espacial deveria estar ai

    ResponderExcluir
  16. E os promocionais trilha da sorte,soma da sorte, cartela da paquera, vá de Ruffles, se liga no celular e junta que dá prêmios não estão aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, eu até tinha colocado, mas como não tem nenhum item colecionável, ai retirei.

      Excluir
  17. Põe de volta, Doug. Até pq não deixam de ser itens da Elma Chips. Vc ainda tem os scans deles? Isso enriquece o blog, mesmo não sendo considerados como coleção. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só tenho o junta que dá prêmios, o resto nao tenho mais nada

      Excluir
  18. Tá faltando os adesivos Doritos MTV de 99 e as miniaturas The Cat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, mas me falta imagem para colocar, pois eu nao tenho essas coleções, MTV tenho alguns, mas the cat nenhum

      Excluir
  19. Posta sem as imagens mesmo, só pra ter o nome das coleções. Igual vc fez com Space Jam, Hello Kitty e outras coleções. Pq daí quando aparecer alguém q tiver as fotos, tu atualiza.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, Doug! De Brasileira só vejo que tá faltando a Cheetos com Surpresa - Spiners Wolverine de 2009 e algumas da Pepsico que lançaram fora, creio que todas no México, as quais foram: Dragon Ball Z Xferas com 100 tazos em 2017, Dragon Ball Super com 100 mais 40 variantes e 8 esferas em 2019, Homem Aranha de Volta ao Lar com 50 tazos em 2019, Dragon Ball GT 30 tazos em 2018 e agora tazos do Pacman em 2020. Se tiveram outras, não me recordo, mas essas foram as mais recentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, é que eu não tenho todas as coleções, então só coloco quando eu consigo ou me passam imagens boas para poder colocar no blog, mas coloquei ali pelo menos o nome.. se vc tiver essa coleção e quiser passar fotos para colocar no blog, ficarei grato.

      Excluir
  21. Eu até tenho uma completa dessas que citei, mas as fotos não ficaram excelentes, pq em alguns tazos ficou a marca do flash da câmera, não tive como scannear como é na maioria das coleções. Desculpe.

    ResponderExcluir
  22. Ola amigo parabens pelo blog, gostaria de deixar minha sugestão, de criar um novo post para trocas/compra e venda de tazos. o post referente à isso tem comentarios muito antigos. muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, vou analisar como fazer, pois aqui o blog não dá muitos recursos.

      Excluir
  23. Doug, uma curiosidade sobre as Techno Fun é que não soube de informações de quantos adesivos diferentes saíram e não sei se algum colecionador as tem, vc conhece? Eu só tenho 3 cartelas, mas sei que foi uma coleção que saiu uma quantidade considerável de itens: Vale brindes, pingentes de celular, adesivos e etc. O que eu sei é que tiveram 4 tipos de adesivos: Plastik Stix (embalagem verde);
    Reflex Stix (embalagem azul);
    Silver Stix (embalagem Roxa) e
    3D Stix (embalagem vermelha).
    Falei sobre essa coleção com o objetivo de ver quem tem mais informações sobre, pois não encontro muita coisa sobre ela na Internet. Além disso, poucas são as coleções agora que não tem fotos e o blog tá ficando quase completo! Espero que alguém tenha fotos dessa coleção e se manifeste. Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, eu também não sei muito sobre esta coleção, tenho poucas imagens e menos ainda na minha coleção, além dos 4 itens que vc falou, acredito que tenha ainda correntes e pingentes, sendo 6 modelos de brindes.

      Excluir
  24. Vai vir a do Pacman aí heim! 40 tazos já no próximo mês!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Tá faltando aí a promoção Ruffles + Charlie Brown Jr.
    Com chaveiros, colares e tags. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não coloquei pq nao tenho essas coleções, se tiver e quiser me ajudar, fico grato.

      Excluir
  26. Mas tem muita coleção que vc não tem que tá aí registrado. O objetivo não é de listar todas as coleções da Elma Chips? Eu não tenho essa do Charlie Brown, apenas vi um rapaz no Facebook que tem. Nem sei de que ano é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não sei exatamente qual ano que é também, coloquei lá em 2007... tenho algumas imagens ruins dessa coleção, nada que de para colocar aqui no blog. Não sei nem quantos são ao total dessa coleção.

      Excluir
  27. Boa noite. Meu nome é Valerio colecionador de tazos elmachips. Tenho alguns para troca e venda. Caso alguém queira, por favor entre em contato. 47 992354819

    ResponderExcluir
  28. Muito show esse blog ! Também queria saber mais sobre a coleção Tecno Fun ! Eu tenho 11 cards lacrados ! Verde, Azul , Vermelho e Roxo ! Porém não sei quantas cartelas são e dos demais itens ! Se quiser posso enviar uma foto de todos lacrados que tenho para contribuir com alguma informação nessa coleção , já que ainda não tem nada ! Esse blog é o melhor que já vi kkkk!

    ResponderExcluir
  29. Obrigado. Qualquer ajuda sempre é bem vindo

    ResponderExcluir
  30. Também tenho a coleção The Cats completa lacrada ! Posso enviar a foto tbm , pq não tem informações dessa tbm na lista !Só me dizer como faz para enviar que envio ! Aguardo , vlw

    ResponderExcluir
  31. Adorei o blog!!! Minha infância, simples mais feliz. Obrigado!😍

    ResponderExcluir
  32. Seria interessante também as coleções que sairam nos ovinhos kinder. Espero você consiga fazer o arquivo 😋

    ResponderExcluir
  33. Doug Smupet, eu envie um email pra você um tempo atrás com as fotos da coleção The Cat e Tecno Fun ! Não sei se recebeu , aguardo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas fotos terão que estar scaneadas e impecáveis pra ele postar no blog, não percebeu?

      Excluir
    2. Diego, acabei que nem respondi.. ando meio sem tempo ultimamente, obrigado, eu tenho que manter o padrão, vou ver se consigo usar as fotos que me mandou.
      😀

      Excluir
  34. Muito legal sua iniciativa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Olá eu tenho algums desses colecionaveis da uma olhada no meu Instagram @L.brechozar ou mandar msg no instagram 81 9 7903 6524. Dracomania,Mythomania, vampiros, pac man, Pokémon,Dragonbollz conexão alien entre outros.

    ResponderExcluir
  36. Doug, vc esqueceu de colocar as miniaturas do Hanna Barbera rockstars. São da Elma Chips.

    ResponderExcluir
  37. Eu não acredito que essa versão do Dragon ball Z eu perdi 🥺🥺. Eu sou fã demais. Mas seu blog é sensacional. Tem algumas coleções. É muito bacana. Pude voltar a minha infância.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns pelo blog é muito completo! Alguém tem informações de novas coleções de tazos agora no ano de 2021, pois já fazem uns 5 meses desde a coleção do Pacman, seria interessante se a Elma Chips lançasse uma coleção inspirada no filme Space Jam A New Legacy.

    ResponderExcluir
  39. Adorei o site 😃
    Um ótimo lugar para matar o saudosismo e conferir todas as coleções!
    Obrigado por criar a página ❤️

    ResponderExcluir
  40. Doug, tá faltando a coleção "Tá pintando o Hexa" de 2006.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desta eu não vou ter nada aqui para poder colocar aqui no blog. 😥

      Excluir
  41. Só pq não tem foto, não vai catalogar? Tem várias aí que não tem foto...

    ResponderExcluir
  42. Quero te parabenizar por esse blog incrível e por disponibilizar informações que muitos colecionadores não fornecem por puro egoísmo! Parabéns por essa boa ação! Essa página ajudou muita gente, pode ter certeza disso!!! Obrigado!

    ResponderExcluir
  43. Já havia vindo por aqui há alguns anos atrás. Incrível esse blog, parabéns amigo.
    A energia nunca cessa, apenas se transforma.
    Sou grato por ter tido a oportunidade de vivenciar essa época.

    ResponderExcluir

A MENSAGEM QUE VOCÊ ESCREVER, SERÁ ANALISADA POR UM MODERADOR, PARA ASSIM SER PUBLICADA!!! PARA EVITARMOS SPAM.